20 Vintão – O Black Friday da Economia Criativa

 

 

 

Black Friday todo mês ? Só no Vintão!

A próxima edição da Feira Vintão acontece nos dias 22, 23, 24, 25 e 26 de novembro no Park Vieiralves a partir das 18h, com entrada gratuita . O Park Vieiralves está situado na Rua Rio Madeira , n.710, bairro Nossa Senhora das Graças , zona Centro-Sul.


VINTÃO

A feira Vintão é um evento promocional que acontece em diferentes zonas da capital amazonense, onde os empreendedores podem expor seus trabalhos e vender seus produtos com o preço máximo de R$ 20,00 (vinte reais).

Nela é possível encontrar objetos de decoração, papelaria, acessórios, roupas, plantas e uma gama de produção exclusiva, personalizada, sustentável e autoral com preços especiais .

Os empreendedores criativos da área de alimentação, também entram no clima do Vintão e oferecem durante toda a feira combos promocionais de até R$ 20,00.

A iniciativa é fruto do Programa de Desenvolvimento Manaus Economia Criativa, do Instituto Amazônia, para oportunizar novos espaços de vitrine para os trabalhos de empreendedores locais, além de potencializar o segmento levando ao maior número de pessoas a qualidade e a diversidade dos produtos confeccionados artesanalmente, a partir da propriedade intelectual e da iniciativa de cada empreendedor .

Na feira Vintão, os produtores têm a oportunidade de zerar seus produtos de estoque. “A atividade busca se apropriar das táticas de varejo para alavancar pequenos negócios criativos e gastronômicos, promovendo a inclusão de novos consumidores e gerando novas oportunidades de comercialização e renda para os empreendedores”, explica Beto Contartesi, Gestor de Cultura e Economia Criativa do Instituto Amazônia.

FEIRA DE RUA 

O projeto é fruto do Programa de Desenvolvimento Manaus Economia Criativa, do Instituto Amazônia, responsável pela maior feira de rua gratuita da cidade, a Feira do Paço. O evento acontece todos os segundos domingos de cada mês no entorno da Praça Dom Pedro II, no Centro Histórico.

A feira se apropria da Economia Criativa como ferramenta de difusão social, inclusão de novos empreendedores no mercado e requalificação de uma área histórica da cidade.

 

 

*** FICHA TÉCNICA DO EVENTO ***
Evento: Vieiralves Food Festival
Eventos Integrado: Feira Promocional da Economia Criativa – VINTÃO
Onde: Rua Rio Madeira, No. 710 – Vieiralves
Quando (Evento Principal): Dias 24 – 25 e 26/11/2017
Quando (Eventos Integrados): Feira Promocional de Economia Criativa – VINTÃO: De 22 à 26/11/2017
Horário: A partir das 18 às 23:00
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre
Segurança: Privada no Local
Estacionamento: Região Entorno / Estacionamentos Privados da Região
Cartões: Aceitamos todos os cartões de crédito e débito.


*** MAIS INFORMAÇÕES ***

PARK VIEIRALVES
Fone: (92) 3342-1524
Evento Facebook: https://goo.gl/hHT6YL
Email: atendimento: [email protected]
Instagram: @parkvieiralves

INSTITUTO AMAZÔNIA
Fone: (92) 3622-4850
Site da Realizora: www.iamazonia.org.br
Evento Facebook: https://goo.gl/F5kWWe
Email: [email protected]
Instagram: @iamazonia

Apoio:
TROPICAL MULTILOJAS

Parceria Cultural
INSTITUTO AMAZÔNIA

Realização:
PARK VIEIRALVES

Facebook

Links