Feira do Paço anuncia os ganhadores da promoção ‘Jantar Especial no Coreto’

O coreto de ferro da praça Dom Pedro II é , sem dúvida, o ambiente mais bonito e glamuroso da praça, em especial nos dias da Feira do Paço. Ele é o mais antigo da cidade, trazido de Liverpool em 1882 e montado em 1888 pela empresa inglesa Francis Morton & Cia Engenheiro Limitado, recebendo o nome de ‘Chalet de Ferro’. E é nesse local reservado e privilegiado que o Instituto Amazônia, em parceria com os empreendedores do setor de gastronomia, presentou três jantares especiais e gratuitos, com acompanhante, para consumo durante a terceira edição da Feira do Paço, neste domingo (14), em homenagem ao Dia das Mães.

Saiu o resultado da Promoção Jantar no Coreto!! Parabéns Tatiana Souza (@tatisouza74) , Glória Christiani (@gloriachriis) e @imiojo, você são as ganhadoras, com sorteio realizado as 14:00 de hoje (14.05) em atendimento a promoção Feira do Paço 3a. Edição – Especial Dia das Mães.

Você pode retirar seu prêmio na Feira do Paço 2017 basta somente se identificar (Apresentação de Documento com Foto) à equipe de produção do Instituto Amazônia na Feira do Paço.

Nossos agradecimentos a todos os participantes. Ainda dá tempo de você ser premiado com as demais promoções que serão realizadas durante a programação da Feira do Paço – 3ª edição 2017.

Promo-jantar

Facebook

Links