Programa de Formação do 3º Setor abre vagas para novo módulo

Com o tema ‘Interface Local’, o Instituto Amazônia realiza mais um módulo do Programa de Formação do 3º setor, que acontece nesta quarta-feira (14) no auditório da sede institucional, localizada na Rua Bernardo Ramos, nº 145, Centro Antigo. A atividade, que tem início às 14h, faz parte do estudo contínuo ministrado pelo consultor e palestrante Takashi Yamauchi.

Neste módulo, o conteúdo programático vai abordar assuntos como organização de eventos, encontros anuais, feira social, leilão social, estatísticas de acompanhamento e técnicas para o desenvolvimento de atividades nos âmbitos social, tecnológico, cultural, esportivo, humanista e religioso.

Podem participar do programa de capacitação: gestores de associações, fundações e entidades de classes e organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos, além de profissionais e técnicos de atuação na área pública, contadores, advogados, auditores, professores, e demais interessados no assunto.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para participar o interessado deve entrar em contato com o Instituto Amazônia enviando um e-mail para o endereço: atendimento@iamazonia.org.br. O investimento é de R$ 50,00. Acadêmicos pagam meia.  Para servidor público, empresa privada e organizações do terceiro setor a primeira inscrição é inteira e as demais têm 50% de desconto.

Facebook

Links