Premiações culturais da terceira edição da Feira do Paço, neste domingo

17218426_1212514278852509_4797027134542850929_o

A Feira do Paço realizada pelo Instituto Amazônia todos os segundos domingos de cada mês na Praça Dom Pedro II, Centro, está recheada de mimos para o público em homenagem ao Dia das Mães, comemorado neste dia 14. Além de toda a programação estar voltada às mamães, incluindo os setores de produtos criativos, atrações artísticas, alimentação e áreas Geek, PET e Kids, o Instituto Amazônia, em parceria com os empreendedores da feira, premiará com brindes e até com uma viagem para Buenos Aires, as pessoas que comparecerem ao evento, realizado neste domingo (14) das 16h às 22h, em frente ao Paço da Liberdade.

Quer participar?

Veja abaixo a descrição das promoções e o regulamento.

1 – Concurso Cultural no Facebook do Instituto Amazônia – DAY SPA

spaWhatsApp Image 2017-05-13 at 12.09.15

WhatsApp Image 2017-05-13 at 12.09.29

 

WhatsApp Image 2017-05-13 at 12.09.39

 

WhatsApp Image 2017-05-13 at 12.09.51

Em parceria com o renomado SPA Morada Saúde especializado em proporcionar saúde e bem estar, a partir de tratamentos de beleza e cuidados pessoais, a Feira do Paço está presenteando um dia de SPA com tratamentos de esfoliação corporal, massagem relaxante e banho energizante. Após o concurso, a premiação terá validade de 30 dias.

Para concorrer, basta seguir as seguintes instruções :

1. Curta a pagina da Feira do Paço; (https://www.facebook.com/feiradopaco/)
2. Curta e Compartilhe a publicação em Modo Público e marque a página da Feira do Paço (basta escrever @feiradopaço);

RESULTADO

O resultado oficial será divulgado no dia 14/05/17, Domingo, às 12h (meio dia) no site do Instituto Amazônia www.iamazonia.org.br

promo-spa-2

2 – Concurso Cultural no Instagram do Instituto Amazônia – JANTAR ESPECIAL NO CORETO

CORETO

O coreto de ferro da praça Dom Pedro II é , sem dúvida, o ambiente mais bonito e glamuroso da praça, em especial nos dias da Feira do Paço. Ele é o mais antigo da cidade, trazido de Liverpool em 1882 e montado em 1888 pela empresa inglesa Francis Morton & Cia Engenheiro Limitado, recebendo o nome de ‘Chalet de Ferro’. E é nesse local reservado e privilegiado que o Instituto Amazônia, em parceria com os empreendedores do setor de gastronomia, presenteará três jantares especiais e gratuitos, com acompanhante, para consumo durante a terceira edição da Feira do Paço, neste domingo (14), em homenagem ao Dia das Mães.

Essa promoção é exclusiva para seguidores do Instituto Amazônia no Instagram: @iamazonia

Para participar, siga as instruções abaixo:

1. Seguir o instagram do Instituto Amazônia pelo endereço: @iamazonia

2. Curtir a foto oficial da promoção “Jantar Especial no Coreto”

3. Marcar um amigo de Manaus na publicação (podendo marcar mais de um, sem repetir)

4. Compartilhar a foto oficial

RESULTADO

O resultado oficial será divulgado no dia 14/05/17, Domingo, às 14h (duas horas da tarde) no site do Instituto Amazônia www.iamazonia.org.br

Promo-jantar

 

3 – Concurso Cultural exclusivo para o público presente na Feira do Paço

ba

No decorrer da Feira do Paço que acontece neste domingo (14), das 16h às 22h, o Instituto Amazônia, em parceria com os empreendedores da feira, estará premiando o público presente com kits de brinde criativos, ensaio fotográfico e até uma viagem de ida e volta para Buenos Aires, com data de partida, saindo de Manaus, entre os dias 02 a 06 de junho, e data de retorno para Manaus, entre os dias 10 e 15 de junho.

Essas premiações são exclusivas para as pessoas que comparecerem ao evento. Na realização de qualquer compra durante a Feira do Paço (de qualquer setor: produtos criativos, alimentação, ou qualquer outra área pertencente ao evento), em qualquer valor, o consumidor receberá um formulário para preencher e concorrer a um dos prêmios citados acima.

ATENÇÃO

É necessário estar na Feira do Paço no momento do anúncio do vencedor. Caso contrário, o concurso terá sequência entre os demais participantes. A passagem para Buenos Aires não tem direito a acompanhante. Participe!

unnamed (1)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook

Links