Natal e Feira no Paço reúnem cultura, gastronomia e criatividade no Centro Histórico

No segundo dia de programação do ‘Natal no Paço’, o clima natalino ganha um toque de sabor e de magia circense com a última edição da Feira do Paço deste ano, cujos temas serão Circo e Natal. A feira acontecerá no sábado e domingo, dias 10 e 11, respectivamente, das 16h às 21h.

No sábado, 10, em alusão ao Dia Universal do Palhaço, a Feira do Paço terá brincadeiras, perna-de-pau, performances, mágica, esquetes, malabarismo, entre outras atividades ligadas ao universo circense, na Rua Frei José dos Inocentes, paralela à Rua Bernardo Ramos.

Todos os espaços culturais do Instituto Amazônia (Casa da Música, Caminhos da Arte e Casa do Frei) estarão abertos com atividades e visitações. “A Feira do Paço é um convite à sociedade manauara a conhecer o Centro Antigo de Manaus, agora revitalizado, no marco zero da cidade”, disse o diretor-presidente do Instituto Amazônia, Paulo Henrique de Castro.

No domingo, 11, a feira acontecerá no entorno da Praça Dom Pedro II, no Centro Histórico da cidade, com ornamentação natalina, além de performances temáticas de Natal realizadas por artistas do Parque Cidade da Criança. Papai Noel e seus duendes são presença garantida no evento, que inicia às 17h. Às 18h, corais apresentam músicas natalinas, contemporâneas e até mesmo versões regionais, completando a programação de Natal da Prefeitura de Manaus.

PROGRAMAÇÃO

Dia 11/12

17h às 17h30 – Coral das crianças

17h40 às 18h – Coral Aliança Francesa

18h às 18h20 – Espetáculo de Natal

18h30 às 19h – Coral Icbeu

19h às 19h30 – Coral UEA

19h35 às 20h – Coral Maestro Gorski

20h05 às 20h35 – Tubones Coral

20h35 às 21h – Coral Câmara Municipal de Manaus

 

Fonte: Manauscult e Instituto Amazônia

Facebook

Links