Instituto Amazônia reúne com Associação de Agricultores de Apuí

Em reunião com a Associação de Agricultores Familiares do município de Apuí, do setor 03 Estados, o Instituto Amazônia enfatizou a meta de orientar produtores e incentivar a produção rural do município. “Nossa meta é levar conhecimentos técnicos para as famílias que trabalham com atividades do setor primário, proporcionando a elas melhores expectativas de vida, aumento da renda familiar e acesso as políticas públicas”, disse o técnico agropecuário Valdenilson Alves Dos Santos.

No município também foi realizada vistoria de supervisão de crédito do BASA para liberação de recursos, Dia de Campo sobre SAF,s com manejo, adubação verde e compostagem, bem como atendimento ao público de agricultores familiares nos diversos serviços de ATER e orientações na área de pecuária e agricultura.

Foram visitadas as comunidades: Vicinal Canaã, Terra Boa, Canadá, BR 230, Rio Sucunduri, AM 174, onde foi realizada supervisão de crédito e orientação para agricultores familiares sobre adubação em guaraná, banana e sobre CAR.

Facebook

Links