Instituto Amazônia recebe visita dos alunos do CETAM

Foto: Divulgação

Foto: Instituto Amazônia

O Instituto Amazônia recebeu na manhã desta quinta-feira (22), alunos do curso técnico de administração do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM), onde tiveram a oportunidade de conhecer alguns dos projetos desenvolvidos pelo Instituto.

Os alunos percorreram o Marco Zero (Praça Dom Pedro II Centro Histórico), onde está localizado a primeira área urbanizada da capital do Amazonas, riqueza do patrimônio histórico e cultural de Manaus. Logo em seguida conheceram as instalações do Instituto Amazônia na Rua Frei José dos Inocentes, o projeto de requalificação urbana proposto pelo Projeto Espaço São Vicente e o Projeto de Desenvolvimento Social Caminhos do Frei.

Ao fim da visita, nosso gestor de cultura e comunicação social, Beto Contartesi, recebeu nossos visitantes para um bate papo sobre os projetos e iniciativas do Instituto Amazônia.

Você que deseja conhecer o Instituto Amazônia, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou ainda agende sua visitação pelo telefone: (92) 3622-4850

Facebook

Links