Instituto Amazônia participa da XXI Semana de Contabilidade da Faculdade Martha Falcão

Na noite desta quinta-feira, 27/4, o Instituto Amazônia encerrou as atividades da XXI Semana de Contabilidade da Faculdade Devry Martha Falcão com uma palestra sobre a importância do balanço social e ambiental para empresas. O conteúdo foi ministrado pelo administrador, e também advogado, Inácio Guedes, um dos membros associados do instituto.

“O instituto foi convidado para falar de um assunto muito atual que é o balanço social e ambiental. Pouca gente sabe ou conhece esse balanço e muito menos ainda aproveitam o potencial econômico que isso pode proporcionar”, comentou Inácio.

No próximo dia 2 de maio, os acadêmicos de contabilidade serão recebidos na sede institucional para conhecer a estrutura e a gestão administrativa, a fim de contribuir com os conhecimentos repassados na faculdade.

“Hoje foi só uma prévia, no dia 2 vamos detalhar esses conhecimentos junto aos acadêmicos e mostrar como o balanço social e ambiental pode ser uma grande ferramenta de gestão e promoção social. Esse é o grande nicho de mercado”, finalizou Inácio.

Facebook

Links