Especialista em atividades do terceiro setor, Takashi Yamauchi, fará palestra em Manaus

Especialista em atividades do terceiro setor, Takashi Yamauchi, fará palestra em Manaus

No próximo dia 24, o arquiteto especialista no Terceiro Setor e em Responsabilidade Social, Takashi Yamauchi, estará em Manaus para ministrar a palestra “Capacitação para o terceiro setor: Estrutura Econômica” voltada a gestores do ramo, com atuação em organizações e cooperativas sem fins lucrativos e demais interessados.

O palestrante é referência mundial em atuações como: montagem de entidades do Terceiro Setor com ênfase para desenvolvimento econômico e social; Elaboração de projetos de desenvolvimento econômico em municípios; Assistência às instituições do terceiro setor; e assessoria para orientação para elaboração de balanço social e ambiental junto às organizações públicas, privadas e de terceiro setor.

O evento é uma realização do Instituto Amazônia. A palestra terá início às 14h, do dia 24, terça-feira, e será realizada no auditório da sede administrativa do próprio instituto, localizada na Rua Bernardo Ramos, 145, Centro Antigo.

Durante a atividade serão abordados temas referentes ao custeamento de organizações do terceiro setor como orçamento, acompanhamento de despesas, documentos fiscais e contábil, controle de fundos, financiamento, investidor, patrocínio, subvenções, entre outros.

Inscrições

Para participar o interessado deve entrar em contato com o Instituto Amazônia enviando um e-mail para o endereço: [email protected]. O investimento é de R$ 50,00. Acadêmicos pagam meia.  Para servidor público, empresa privada e organizações do terceiro setor a primeira inscrição é  inteira e as demais têm 50% de desconto.

Facebook

Links