Caminhos da Arte promove espetáculo com palhaços neste sábado (17)

WhatsApp Image 2017-06-16 at 15.45.04

O espaço cultural Caminhos da Arte irá sediar neste sábado, dia 17, o espetáculo SÓ PALHAÇO . A partir das 18h, uma série de apresentações serão oferecidas ao público do Centro Antigo, recheadas de esquetes, que são cenas rápidas de humor protagonizadas pelos mais novos palhaços da cidade, recém-formados pelo curso oferecido na casa. Além dos palhaços e artistas residentes como os personagens Caju, Cheirosa, Cacau e Aleluia, a programação contará, ainda, com a presença especial da atriz paulista Selma Bustamante, da companhia Grupo Baião de Dois.

O acesso é livre e sem restrições de idade. Se você deseja uma noite divertida, repleta de arte e cultura, venha conhecer e prestigiar a programação Hoje Tem Espetáculo, que acontece neste sábado na casa Caminhos da Arte. O espaço está situado na Rua Frei José dos Inocentes, n. 230, próximo ao Museu Paço da Liberdade. Você é nosso convidado!

A casa Caminhos da Arte integra o projeto de desenvolvimento social realizado pelo Instituto Amazônia junto à comunidade São Vicente.

 

Facebook

Links