Neste sábado (15) tem espetáculo infantil na casa ‘Caminhos da Arte’

Com dois horários de apresentação, às 18h e às 19h, o Instituto Amazônia vai apresentar neste sábado (15) a peça infantil “Um fantasma para sua majestade” com a companhia T-Art.com. O espaço cultural Caminhos da Arte está situado na Rua Frei José dos Inocentes, nº 230, no Centro Antigo.

A peça vai contar a história de um grilo serviçal, uma gata medrosa e um cachorro pulguento que tentam dar nova vida ao palácio, fazendo brilhar novamente o sorriso de sua majestade após a decadência do reino que acabara de ser destruído por tropas inimigas. A história demonstra ideais de amizade, solidariedade e empatia, além de muita diversão!

Os interessados devem adquirir os ingressos, no valor de R$ 10,00, no próprio espaço cultural ou ligar no número 9 9982-3700.

Caminhos da Arte

O espaço cultural faz parte do trabalho Caminhos do Frei, integrado ao Projeto de Requalificação do Espaço São Vicente, proposto pelo Instituto Amazônia com os moradores da área. Dentro do Caminhos do Frei são desenvolvidas e executadas ações humanizadas junto à comunidade São Vicente, nos âmbitos social, educativo, formativo e cultural.

Facebook

Links